Get Adobe Flash player
Início

Portões Deslizantes

O sistema de abertura de um portão deslizante ocorre através de roldanas / rodinhas na parte inferior da folha que está apoiada sobre um ou dois trilhos e guiada na parte superior. Podendo ser construído também na forma inversa, ou seja, apoiada sobre um trilho superior e guiada na parte inferior.
Para a segurança no fechamento, os portões deslizantes possuem porta cadeado, fechadura sistema bico de papagaio e se solicitados, sistemas automáticos para maior segurança.

Os Portões Deslizantes Portec tem como vantagens:

- Abertura de amplo espaço na largura e na altura já que é possível a fabricação dos mesmos com as guias interrompidas no vão de passagem, bem como a utilização de um ou dois trilhos.
- Fácil instalação e manuseio gerando uma maior durabilidade e menor manutenção do sistema

O Portão deslizante pode ser utilizado manualmente (sem motor) ou automatizados (com motor). Caso a opção escolhida for automatizado, indicaremos a melhor automação para o portão conforme a necessidade dos nossos clientes.
Sendo:
Automatização para portão deslizante residencial.
Sistema cremalheira: Motor instalado na parte inferior, de preferência em cima de uma base de concreto para evitar acumulo de sujeira e prover maior firmeza.
Automatizadores para baixo fluxo: motor com  1/4 HP (conforme o tamanho e o peso do portão)
Automatizadores para médio e alto fluxo: motor com 1/3 ou 1/2 HP (conforme o tamanho e o peso do portão)
Sistema fuso: Motor instalado na parte superior, ao longo da guia e com potência de 1/3 ou 1/2 HP (conforme o tamanho e o peso do portão).
Automatizadores para portões Industriais: motor com potência de1HP, sistema cremalheira.